Página Inicial do PoderWAP
Página Inicial do PoderWAP
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas
Índice do Fórum PoderWAP Fórum » Engates, Amor e Amizades

Novo Tópico   Responder a Mensagem
...NÃO ERRE AMANDO POR ENGANO...
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
fravio

Local/Origem: goiânia

MensagemColocada: Sáb Jul 16, 2005 6:27 pm    Assunto: ...NÃO ERRE AMANDO POR ENGANO... Responder com Citação

Estou Soh. Minha amada era só+uma, não existe motivo para amar uma pessoa sem q tenham sonhos em comum, porque o objetivo de um relacionamento eh ser feliz, amar alguem totalmente diferent de vc se torna um engano, a não ser que vc pense que todas as diferenças da outra pessoa vão lhe fazer sentir bem do jeito que vc eh. É aí q se encontra a contradição desse amor, porque vivendo com uma pessoa tão diferente de vc nunca irá se sentir acolhido! Porque alguem iria querer ser indiferente e amar ao mesmo tempo?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador Endereço de AIM
sassa

Local/Origem: niteroi

MensagemColocada: Seg Ago 01, 2005 4:03 am    Assunto: Responder com Citação

eu estou amando e minha gatinha eh um doce..apesar d n termos mtos sonhos e planos em comum!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador Endereço de AIM
Links patrocinados

Colocada:     Assunto: Anúcios

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum PoderWAP Fórum » Engates, Amor e Amizades Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens