Página Inicial do PoderWAP
Página Inicial do PoderWAP
EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas
Índice do Fórum PoderWAP Fórum » Discussão Geral

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder
1a mensagem a oi gsm
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
benedits
Recem chegado/a

Local/Origem: brasil bahia

MensagemColocada: Sex Jul 06, 2007 2:01 am    Assunto: 1a mensagem a oi gsm Responder com Citação

olha glr na minha opiniao em questao d atendimento a rede oi e a melhor operadora em atendimento ao cliente gsm pre-pago, eu quero dizer aos atendents d oi q eu tenho orgulho d ser cliente oi embora ela nao lance as promosoes q eu ia glr quer, mais os atendents d oi sao legais e copriensives sem aquele extrese d claro q desliga n cara d cliente e a tim q nunca sabe oq ela tm e axi vive traferindo as ligasoes.oq v6 acham glr?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
alinefunk
Administrador - Chat

Local/Origem: BRASIL

MensagemColocada: Sex Jul 06, 2007 3:35 am    Assunto: ...a... Responder com Citação

a oi e 5 estrelas em tudo na minha opniao a melhor do brasil.ja tive o plano oi controle 40 quando eu morava na outra cidade.alem da franquia que eu tinha eu ainda tinha uma promocao nao lembro qual eu ganhava mais 31 reais em creditos para usar como eu quiser alem dos torpedos bonus do oi controle.torpedo multimidia 50 centavos era a metade que a tim cobra.e o oi pegacao que saudade que tenho de la.quem sabe um dia a oi vem para aki.pq onde to agora nao tem oi. Crying or Very sad Sad
alinefunk
Administrador - Chat

Local/Origem: BRASIL

MensagemColocada: Sex Jul 06, 2007 3:41 am    Assunto: aviso Responder com Citação

este alerta vai para os moderadores do forum presta atencao no lugar onde os users estao abrindo topicos como este nao deveria estar aki.ja vi muitos outros tambem. Wink olha que o lord ja abriu um topico de cada operadora do brasil e de portugal so para falar assuntos das operadoras.
pesquisadorwap
Recem chegado/a

Local/Origem: bahia

MensagemColocada: Sáb Jul 07, 2007 1:03 am    Assunto: Responder com Citação

nao tm nada erado ese topico esta aqui ese forum trata d asuntos das redes e seus serviços mms,sms etc, nao acha grl.
PRMF69
Profissional dos posts

Local/Origem: Um local chamado: COIMBRA!!!! =>Portugal.... XD

MensagemColocada: Sáb Jul 07, 2007 8:13 am    Assunto: Responder com Citação

Por acaso fala...
leoraio
Utilizador Semi-Profissional das Msgs

Local/Origem: Salvador

MensagemColocada: Dom Jul 08, 2007 3:20 pm    Assunto: Responder com Citação

A oi he uma merda. Não lança uma promoção que nos de um agrado real. A tim lançou o 7 centavos, a do torpedo, e sem falar da megatim wap. A oi não faz nada. Quero que ela pare de roubar tanto e lance promoções reais....
Links patrocinados

Colocada:     Assunto: Anúcios

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum PoderWAP Fórum » Discussão Geral Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens