| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
benedits Recem chegado/a
Registrado em: 17 Jun 2006 Mensagens: 146 Local/Origem: brasil bahia
|
Colocada: Sex Jul 06, 2007 2:01 am Assunto: 1a mensagem a oi gsm |
|
|
| olha glr na minha opiniao em questao d atendimento a rede oi e a melhor operadora em atendimento ao cliente gsm pre-pago, eu quero dizer aos atendents d oi q eu tenho orgulho d ser cliente oi embora ela nao lance as promosoes q eu ia glr quer, mais os atendents d oi sao legais e copriensives sem aquele extrese d claro q desliga n cara d cliente e a tim q nunca sabe oq ela tm e axi vive traferindo as ligasoes.oq v6 acham glr? |
|
|
alinefunk Administrador - Chat

|
Colocada: Sex Jul 06, 2007 3:35 am Assunto: ...a... |
|
|
a oi e 5 estrelas em tudo na minha opniao a melhor do brasil.ja tive o plano oi controle 40 quando eu morava na outra cidade.alem da franquia que eu tinha eu ainda tinha uma promocao nao lembro qual eu ganhava mais 31 reais em creditos para usar como eu quiser alem dos torpedos bonus do oi controle.torpedo multimidia 50 centavos era a metade que a tim cobra.e o oi pegacao que saudade que tenho de la.quem sabe um dia a oi vem para aki.pq onde to agora nao tem oi.  _________________ o amor e como capim: vc planta, cuida, ele cresce...ai vem uma vaca e acaba com tudo! |
|
|
alinefunk Administrador - Chat

|
Colocada: Sex Jul 06, 2007 3:41 am Assunto: aviso |
|
|
este alerta vai para os moderadores do forum presta atencao no lugar onde os users estao abrindo topicos como este nao deveria estar aki.ja vi muitos outros tambem. olha que o lord ja abriu um topico de cada operadora do brasil e de portugal so para falar assuntos das operadoras. _________________ o amor e como capim: vc planta, cuida, ele cresce...ai vem uma vaca e acaba com tudo! |
|
|
pesquisadorwap Recem chegado/a
|
Colocada: Sáb Jul 07, 2007 1:03 am Assunto: |
|
|
nao tm nada erado ese topico esta aqui ese forum trata d asuntos das redes e seus serviços mms,sms etc, nao acha grl. _________________ Utilizador Reg. via WAP com Opera |
|
|
PRMF69 Profissional dos posts

Registrado em: 11 Mar 2007 Mensagens: 1527 Local/Origem: Um local chamado: COIMBRA!!!! =>Portugal.... XD
|
|
|
leoraio Utilizador Semi-Profissional das Msgs
|
Colocada: Dom Jul 08, 2007 3:20 pm Assunto: |
|
|
A oi he uma merda. Não lança uma promoção que nos de um agrado real. A tim lançou o 7 centavos, a do torpedo, e sem falar da megatim wap. A oi não faz nada. Quero que ela pare de roubar tanto e lance promoções reais.... _________________ Utilizador Reg. via WAP com NOK-01 |
|
|
Links patrocinados
|
Colocada: Assunto: Anúcios |
|
|
|
|
|
|