| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ENCANTADU Recem chegado/a

Registrado em: 05 Out 2008 Mensagens: 243 Local/Origem: Abrantes/Santarem/Portugal
|
Colocada: Dom Abr 19, 2009 2:59 pm Assunto: **ADMINISTRADOR ENCANTADU** |
|
|
Este é o meu "livro de reclamações".
Se tem queixas minhas este é o forum ideal para postar tal erro que eu tenha comerido, afinal aprendemos com os erros...
ENCANTADU  _________________

Editado pela última vez por ENCANTADU em Sex Jun 12, 2009 8:54 pm, num total de 1 vez |
|
|
CrazyOne Recem chegado/a

Registrado em: 07 Jul 2005 Mensagens: 118 Local/Origem: Out of reach...
|
Colocada: Seg Abr 20, 2009 1:46 am Assunto: |
|
|
| Vou ser o primeiro, ms nao o unico... LoL eu tenhu uma reclamacao... Nao te curto... Pronto.. Bota la... |
|
|

Registrado em: 05 Out 2008 Mensagens: 243 Local/Origem: Abrantes/Santarem/Portugal
|
Colocada: Ter Abr 21, 2009 5:51 pm Assunto: |
|
|
Ok, mas agradecia que disesses porquê...
ENCANTADU  _________________
 |
|
|

|
Colocada: Qua Jun 10, 2009 1:30 pm Assunto: |
|
|
| CrazyOne escreveu: | | Vou ser o primeiro, ms nao o unico... LoL eu tenhu uma reclamacao... Nao te curto... Pronto.. Bota la... |
Parece que foste o único...
|
Vergil Recem chegado/a

Registrado em: 05 Out 2008 Mensagens: 83 Local/Origem: Brasil-Rio Grande do sul-Porto Alegre
|
Colocada: Sáb Ago 01, 2009 1:09 pm Assunto: A GENTE RECLAMA E TU APAGA TROXAO |
|
|
| ENCANTADU escreveu: | Ok, mas agradecia que disesses porquê...
ENCANTADU  |
Encantado paneleiro o que adianta nos reclamar e vem um idiota e apaga tu ta pondo tua cara no fogo naum e simplesmente pra receber elogios
Principalmente qiando tu nao faz nada pra merecer _________________ ONDE FOI QUE EU ERREI? |
|
|
PRMF69 Profissional dos posts

Registrado em: 11 Mar 2007 Mensagens: 1527 Local/Origem: Um local chamado: COIMBRA!!!! =>Portugal.... XD
|
Colocada: Ter Ago 11, 2009 3:39 pm Assunto: |
|
|
Pelo titulo deste topico, isto tambem enjoa... xD
Não haverá mais nenhum administrador do Poderwap do que o Lord...
Escusam de criar estes topicos inuuteis...
Todas as reclamações que se tem a fazer por parte dos users não devem ser postadas aqui mas sim enviadas ao Lord, seja por MP ou pelo email do poderwap...
 _________________ http://djprmf.webs.com
 |
|
|
Tica
|
Colocada: Dom Dez 27, 2009 10:54 pm Assunto: |
|
|
Desculpe mais saiu um pessimo adm,fica no chat namorando,despreza users que kerem falar a serio.
Bane quem ker lhe abrir os ollhos por estar sendo ofendido,e quem esta a ofender continua tc simplesmente pq eh seu amiguinho.ridiculo aff |
|
|
PRMF69 Profissional dos posts

Registrado em: 11 Mar 2007 Mensagens: 1527 Local/Origem: Um local chamado: COIMBRA!!!! =>Portugal.... XD
|
Colocada: Dom Dez 27, 2009 11:15 pm Assunto: |
|
|
| Tica escreveu: | Desculpe mais saiu um pessimo adm,fica no chat namorando,despreza users que kerem falar a serio.
Bane quem ker lhe abrir os ollhos por estar sendo ofendido,e quem esta a ofender continua tc simplesmente pq eh seu amiguinho.ridiculo aff |
Não me parece que o Lord tenha muito tempo para ficar "namorando" no chat...
De certeza que era ele?  _________________ http://djprmf.webs.com
 |
|
|
Tica
|
Colocada: Seg Dez 28, 2009 1:52 am Assunto: |
|
|
| Este topico pergunta sobre encantadu e nao lord |
|
|
Vergil Recem chegado/a

Registrado em: 05 Out 2008 Mensagens: 83 Local/Origem: Brasil-Rio Grande do sul-Porto Alegre
|
Colocada: Ter Dez 29, 2009 2:22 pm Assunto: |
|
|
| Tica escreveu: | | Este topico pergunta sobre encantadu e nao lord | e tudo farinha do mesmo saco....o encantado tá fazendo kagada e o lord não está nem awe...e isso que da quando queria ser administrador jura de pé junto que estaria sempre presente no site e agora aparece e ainda bani a TICA SÓ PORQUE O AMIGUINHO DELE ANJO PT PEDIU....AGORA QUANDO O ANJO PT E O KRIss ficam no chat mandando palavrões e palavras mal criadas nos temos que aguenta o kriss fica no site quando não tem administrador criando briga e dizendo que quer se banido e que se banirem ele logo ele volta porque e ibanivel mas quando perdemos a cabeça por causa do andré parece esse administrador frajuto e da ban pelo amigo dele... E claro ne que ele tem que proteger o amigo dele afinal quando o andré martins era administrador o encantado entrava e fizia spam e não dava ban agora vira esse jogo de cumadre.... _________________ ONDE FOI QUE EU ERREI? |
|
|

|
Colocada: Sáb Jan 23, 2010 5:18 pm Assunto: |
|
|
Hey, Vegil, olha, é só para dizer, que o LoRd vê e bem demais!!!
Ah... Claro!!! Até vê quando tu vais para o chat fazer o que vai contra as regras!!!
Ora... _________________
 |
|
|

|
Colocada: Sáb Jan 23, 2010 5:22 pm Assunto: |
|
|
Quando o PT era administrador eu fazia SPAM???
Vergil, antes de eu ser moderador eu portava-me como um user "vip" para um dia poder chegar onde cheguei!!!
Tica, namorando???
Namorando no chat?!
HEY!!! Quando eu namorava no chat era com a estrelinha, quando eu entrei para a Administração já não namorava com ela  _________________
 |
|
|
Vergil Recem chegado/a

|
Colocada: Sáb Jan 23, 2010 6:19 pm Assunto: |
|
|
| ENCANTADU escreveu: | Quando o PT era administrador eu fazia SPAM???
Vergil, antes de eu ser moderador eu portava-me como um user "vip" para um dia poder chegar onde cheguei!!!
Tica, namorando???
Namorando no chat?!
HEY!!! Quando eu namorava no chat era com a estrelinha, quando eu entrei para a Administração já não namorava com ela  | vip não faz spam no site......sejamos francos.....o site vai ficar pro lado de onde o dono mora portugal...existe motivos suficiente pra rever uma nova equipe de administração e as pessoas não veem ou não querem ver.............e to aplaudindo quem desbaniu o kriss se era pra esvaziar a sala ele tá fazendo certinho...não adianta quando um administrador entra ele se comportar como santo... E depois quando sai ele se revolta como todos _________________ ONDE FOI QUE EU ERREI? |
|
|

|
Colocada: Sáb Jan 23, 2010 6:30 pm Assunto: |
|
|
loOl Vergil, tou-te a dizer que o LoRd sabem que faz e não faz SPAM no site!
Olha, quanto ao KrisS, não é isSo que dizem as pesquisas caro Vergil! _________________
 |
|
|
Vergil Recem chegado/a

|
Colocada: Dom Jan 24, 2010 2:28 am Assunto: |
|
|
| ENCANTADU escreveu: | loOl Vergil, tou-te a dizer que o LoRd sabem que faz e não faz SPAM no site!
Olha, quanto ao KrisS, não é isSo que dizem as pesquisas caro Vergil! | essa pesquisa sua está com problema....e encantado não se faca de santo porque não tem asas....se tu é homem suficiente vai assumir teus spam...que só não são mostrado porque pagaram o histórico do ano retrasado 2008 por volta de abril quando você era um user...saudades daquele tempo quando você era mais humilde e acessava o chat com mais frequência _________________ ONDE FOI QUE EU ERREI? |
|
|
Links patrocinados
|
Colocada: Assunto: Anúcios |
|
|
|
|
|
|